Daily 28/02/2023 – Newsletter Growth Marketing

cio de conteúdo bem-sucedido.

Otimizar o seu site para atender às necessidades dos mecanismos de busca (SEO) é uma tarefa monumental para a maioria dos proprietários de sites. Para ajudar na compreensão de como oferecer essa experiência para seus usuários, este post discutirá os seguintes tópicos: encontrar e direcionar palavras-chaves para locais específicos, ajudar o Google a navegar pelo seu site usando estrutura, índices e o Search Console do Google, o que é um redirecionamento 301 e como isso impacta o SEO, descobertas de nove anos de dados de classificação do Google e forma de se prepararem para o futuro, caso de estudo sobre resultados positivos de remover conteúdo SEO de páginas de categorias de e-commerce, e 15 dicas para começar a criar um negócio bem-sucedido de conteúdos.

Usar SEO para melhorar a visibilidade do seu site e o tráfego pode ser um desafio, mas também pode ser uma ótima oportunidade para gerar leads e vendas. Os benefícios são muitos quando se trata de SEO. Uma vez que a implementação efetiva do SEO envolve a identificação de palavras-chave relevantes para o seu negócio, a estruturação do conteúdo, a indexação dos mecanismos de busca, e a atualização do search console do Google, é essencial conferir esses aspectos para assegurar que as pessoas estão enxergando suas páginas.

Neste post, estudamos as partes importantes do SEO e sobre como a implementação de ferramentas, métricas e práticas adequadas pode ajudar a maximizar o seu site e a melhorar o seu tráfego. Começaremos com uma explicação sobre o que é um redirecionamento 301 e como isso impacta o SEO. O redirecionamento 301 significa que o mecanismo de busca usará essa resposta em seu lidar com o conteúdo, transferindo-o permanentemente para uma nova página. Se estabelecido corretamente, isso ajuda a reter a classificação da página.

Também traremos resultados de um estudo de caso sobre resultados positivos de remover conteúdo SEO de páginas de categorias de e-commerce. Enfim, forneceremos 15 dicas para quem está iniciando um negócio de conteúdo bem-sucedido. Essas técnicas podem, quando usadas corretamente, criar um crescimento adicional e resultados cumulativos.

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