Daily 16/02/2023 - Newsletter Growth Marketing

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A estratégia de growth marketing é cada vez mais essencial para o desenvolvimento de qualquer empresa. O marketing de crescimento cria e implementa estratégias para aumentar o tamanho e o valor da empresa usando técnicas comumente empregadas para impulsionar o crescimento, como otimização de conteúdo, dados e tecnologia, marketing de relacionamento e ampliação de alcance.

Mas por onde começar? Aqui estão alguns tópicos importantes que devem ser considerados ao se considerar uma estratégia de growth marketing:

• Use primeira-parte dados para alimentar estratégia de personalização por e-mail: Sua estratégia de growth marketing deve ter como objetivo a segmentação e personalização para alcançar os melhores resultados. Os dados da primeira parte estão se tornando cada vez mais importantes para que as empresas possam alcançar esse objetivo.

• O que os marcadores pensam sobre conteúdo visual em mídia social: A mídia social é cada vez mais essencial para uma estratégia de growth marketing bem-sucedida. Os marcadores têm se voltado para conteúdo visual em seus esforços de marketing, como GIFs, vídeos e imagens. Isso requer uma compreensão mais profunda das plataformas e dos usuários, bem como ferramentas específicas para criação e gestão de conteúdo visual.

• Redefina liderança de pensamento e aplique-a para obter benefícios para marca e clientes: O growth marketing é mais do que apenas um mecanismo de crescimento. É uma filosofia que orienta a estratégia de marketing. Redefina a liderança de pensamento para aproximar sua marca do seu público-alvo, aproveitando os recursos digitais e off-line para desenvolver um relacionamento a longo prazo.

• Mistura certa de funções front-end e back-end é chave para avaliação de CDP: Um Customer Data Platform (CDP) é essencial para a inclusão de dados no seu growth marketing. Um CDP pode ser usado para armazenar, organizar e usar dados em seu ambiente de marketing, vencendo o entrave entre o front-end e o back-end.

• Conquiste bloqueio de escritor com ferramentas de escrita de IA: Ferramentas de Inteligência Artificial (IA) para escrita podem ajudar a vencer o bloqueio criativo e abordar de forma eficaz e convincente os lead. Estas ferramentas podem ajudar a oferecer conteúdo orientado para vendas, direcionado para público certo


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