Daily 03/03/2023 – Newsletter Growth Marketing

Todos nós sabemos da importância do conteúdo online para um negócio. Seja como conteúdo de qualidade de produtos, serviços ou produtos que ajude a estabelecer credibilidade e autoridade, é importante para o sucesso empresarial. Mas onde começar?

Neste post, discutiremos alguns tópicos importantes sobre a criação de conteúdo, como encontrar clientes, métricas, criar um calendário editorial, ferramentas do Google Search Console e armadilhas das melhores práticas em content marketing. Também discutiremos casos de estudo sobre o impacto da remoção de conteúdos SEO nas páginas de categorias de e-commerce e um relatório sobre as características de 500K artigos de conteúdo de alto rendimento.

FAQ

1. Como encontrar clientes para escrever conteúdos?

A melhor maneira de encontrar clientes para escrever conteúdos é se conectar com pessoas no setor que você deseja servir. Pesquise redes sociais e outras plataformas on-line, ofereça conteúdos interessantes e mostre seu valor com marketing de conteúdo.

2. Qual é a ferramenta do Google Search Console?

A ferramenta do Google Search Console é uma ferramenta gratuita do Google que ajuda você a monitorar, medir e gerenciar seu site na web. Ela fornece dados de desempenho, resumo de HTML, % de rastreamento, erros de rastreamento e muito mais.

3. O que é um Sitemap (Mapa do Site)?

Um Sitemap é um arquivo que lista todas as páginas de um site para ajudar aos mecanismos de pesquisa a navegar por essas páginas. Quando usado com cuidado, um mapa do site pode melhorar significativamente o tempo de carregamento de um site ao auxiliar os mecanismos de pesquisa a encontrar e rastrear todas as páginas de forma mais rápida.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *