Daily 01/03/2023 – Newsletter Growth Marketing

Recentemente, o empreendedorismo de escrita tem sido um tema abordado com frequência entre os profissionais de marketing e SEO. Nesta postagem, vamos abordar algumas maneiras pelas quais você pode melhora seu conteúdo de forma estratégica. A partir de calendários editoriais, pesquisa de palavras-chave ou técnicas de SEO, existem muitas maneiras de aprimorar seu conteúdo com o objetivo de aumentar o público, melhorar o ranking do Google e outros.

Vamos dar uma olhada mais profunda em algumas dicas de empreendedorismo de escrita.

1. Pesquisa de palavras-chave local: ter o conhecimento adequado sobre palavras-chave relevantes para o seu negócio é fundamental para se espalhar por seu público-alvo. Ir ao Google Ads ou Keyword Planner permite rastrear os termos relacionados à sua área e identificar quais palavras-chave são acionáveis.

2. Ajudando o Google a navegar seu site: as ferramentas de navegação são muito importantes para os motores de busca. Configurar páginas como Menu Inicial, Mapa do Site e Página de Contato ajuda os robôs dos motores de busca a entender melhor suas páginas.

3. 9 anos de algoritmo do Google: em 2011, o Google tinha 300 algoritmos regulares por mês. Hoje, o Google lança aproximadamente 3.000 a 4.000 mudanças no algoritmo por ano. Fazer a melhor escolha significa entender como eles estão se movendo.

4. Redirecionamento 301: redirecionamentos 301 são recomendados pela maioria dos especialistas em SEO para transferir rankings das páginas existentes para uma nova. Isso também influencia positivamente a indexação do seu site nos motores de busca.

5. Teste de SEO: a remoção do SEO das páginas de categorias de e-commerce pode melhorar drasticamente a classificação dos itens individuais disponíveis para compra. Realizar testes ajuda a determinar se a remoção adicionaria ou reduziria o ranking do site.

6. Calendário editorial eficaz em 7 etapas: manter um calendário editorial é essencial para o sucesso de todo o empreendimento de escrita. Planejar suas postagens, verificar periodicamente os participantes do programa e acompanhar os recursos para se reinventar cria um conteúdo vigoroso.

7. Uma estratégia de marketing integrado começa com o conteúdo: criar conteúdo que funcione como pontos


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