Daily 22/09/2023 – Newsletter Growth Marketing

Título: Aumento de taxas médias de Reajuste por Cliente: Como aumentar o seu recurso de Receita

Introdução: O Re-Engajamento de Clientes pode ajudar seus negócios a gerar receita adicional e andamento constante. O gerenciamento de renovações mensais garante que trade-ups e novas aquisições sejam processadas sem problemas. Aqui estão algumas maneiras de aumentar suas receitas ao reajustar o nível de serviço e aumentar as taxas médias por cliente.

Conteúdo:

• Estabeleça o momento certo para aumentar as taxas médias por cliente: examine seus dados e identifique padrões por cliente que o ajudarão a determinar quais clientes são prováveis de reagir positivamente ao aumento das taxas.

• Desenvolva ações sensatas para motivar clientes para planos de preços mais altos: oferecer promoções, pacotes bem arredondados com extras, novos provedores de serviços e muito mais.

• Ofereça upgrades baseados nas necessidades específicas do cliente: Dar aos seus clientes a oportunidade de customizar suas ofertas significa que eles obtêm exatamente o que eles precisam dos serviços que você oferece. Isso pode resultar em uma maior receita.

• Alinhar ofertas de serviços com novos clientes: Novos clientes estão entusiasmados com a possibilidade de atualizar para níveis de serviço superiores, então dê a eles isso com uma taxa especial.

• Forneça serviços adicionais aos clientes existentes: cultive relacionamentos com seus clientes existentes através de ações de fidelidade que internalizam seu valor e impulsionam o aumento das taxas.

Conclusão:

Reescalonar seus preços oferece muitas vantagens para os negócios. Aumentar a receita média por cliente dá aos empreendedores flexibilidade para expandir o serviço oferecido, garantir um aumento de rentabilidade e entregar melhores serviços aos clientes. Ao levar em conta os fatores acima, quando procurar aumentar a receita média por cliente, os empreendedores devem procurar níveis de serviço personalizados, esquemas de fidelidade e muitos outros incentivos para motivar os clientes a re-conectar-se e manter sua lealdade.

FAQ:

Q1: Como posso determinar o melhor momento para aumentar as taxas médias por cliente?

R: Examine os dados detalhados relacionados aos seus clientes atuais e/ou potenciais para identificar quais clientes tendem a reagir mais favoravelmente a aumentos de preços. Você também pode considerar a sazonalidade de seus clientes em potencial para determinar qual é o melhor momento do ano para aumentar as taxas.


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