O mundo do marketing está passando por constantes mudanças, e as agências de publicidade estão sendo forçadas a adotar novas abordagens para lidar com elas. Fluctuating budget, conflicting goals e behavior dos consumidores voláteis são desafios que elas enfrentam diariamente. Para ajudar a dar conta desses desafios, trouxemos alguns conselhos e insights especializados para ajudar as agências de publicidade.
FAQ
Q – Como podemos tornar nosso copy em algo mais cativante e persuasivo para emails?
A – A chave para o sucesso nas campanhas de emails está nos conteúdos de qualidade. Use dados comprovados e fontes confiáveis para informar seus assuntos e crie copy que provoque a curiosidade do leitor.
Q – Como podemos criar um brief útil?
A – Os briefings são importantes para alinhar e definir os objetivos de um projeto antes dela começar. Certifique-se de que toda a sua equipe tem a mesma visão do projeto, incluindo prazos, objetivos e formatos de entrega. Além de estabelecer as diretrizes, forneça exemplos para guiar os talentos e criativos eles a produzir conteúdos de qualidade.
Tópicos Relevantes
– OpenPath: Um método usado por grandes marcas para produzir conteúdo de qualidade de uma forma efetiva.
– Video e TV Awards para reconhecer os melhores conteúdos experimentais baseados na diversidade e inclusão.
– Relatórios: Mais do que apenas números, ofereça feedback qualificado e insights para auxiliar nas decisões baseadas em dados.
– Esports: Não representando mais o tipo de esporte em franchise, investimento e patrocínio estão mudando o cenário atual.
Deixe um comentário