Daily 04/03/2023 – Newsletter Growth Marketing

10 Estratégias de SEO para crescer tráfego orgânico.

Recentemente, o Google lançou uma pesquisa em 28.000 domínios para descobrir quanto tempo leva para um site subir no ranking do mecanismo de busca e alcançar a primeira página. Esta informação é importante para os empreendedores digital que precisam saber o tempo em que investingimentos em marketing digital começam a dar resultados.

Além disso, trouxemos tópicos relevantes com comentários relacionados para melhor compreensão do tema:

– Como encontrar clientes para escrita de conteúdo (técnica ‘Estado, História, Estratégia’).
Esta técnica é muito útil para os escritores de conteúdo que desejam construir uma carreira fora do marketing digital. Ela consiste em jogar com o Nome, Estado e História do cliente para criar estratégias que vão atrair o desejado público-alvo.

– Ferramentas de marketing de conteúdo para otimizar produção e distribuição.
Investir em ferramentes de marketing de conteúdo como as do Grammarly, HubSpot e Buzzsumo é uma boa opção para quem deseja economizar tempo e energia consideráveis na produção e distribuição de conteúdo que esteja em consonância com as principais tendências do mercado.

– Usar o plugin Yoast SEO para WordPress.
O Yoast SEO é uma ótima opção para quem tem um website na plataforma WordPress e quer melhorar as condições de classificação do Google. Ele tem diversos conceitos precisos e ajuda a otimizar o conteúdo para mecanismos de busca.

– Funil de Marketing para aumentar vendas.
O funil de marketing é usado para direcionar os clientes da melhor forma até a aquisição de determinado produto/serviço. É um método útil para identificar e direcionar quem se interessa e ajuda a aumentar as vendas consideravelmente.

– Como escrever conteúdo de e-mails convincente.
Existem várias técnicas para compor a escrita de e-mails que sejam eficazes com foco no cliente. É preciso iniciar com o conteúdo certo para alcançar o desejado resultado.

– Tipos de relatórios e formatos para tomar decisões informadas.
Assim como os tipos de conteúdo, os relatórios também tem uma versatilidade de formatos que permite a tomada de decisões informadas. Isso permite que os gestores do site conheçam melhor a tendência de seu público alvo e saibam tomar as decisões cert


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